Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO
Não foi possível obter os artigos.

Cursos e Oficinas das Escolas Doutorais

de março a abril de 2022
2 março, 2022

Teachmi - Teacher preparation for migrant school inclusion

26 e 28 de janeiro de 2022 - press release
25 fevereiro, 2022

AS MULHERES NA CIÊNCIA: (IN)VISIBILIDADES E DESAFIOS À CONQUISTA DE UM LUGAR, POR DIREITO!

Artigo em País Positivo nº150 - janeiro de 2022 - por Cristina Vieira da FPCEUC
27 janeiro, 2022

Projeto TEACHmi: 2ª Visita de Estudo

27 de janeiro de 2022 I Palácio Sacadura Botte
27 janeiro, 2022

Monitorização da qualidade pedagógica 2021/2022

a decorrer no Inforestudante, até ao dia 26 de janeiro de 2022
17 janeiro, 2022

Revista Portuguesa de Pedagogia Call for Papers – Special Issue

Practical Philosophy and Education: challenges, pitfalls, questions
27 dezembro, 2021

"Cheguei a Portugal. E agora?" - A realidade de Coimbra

Webinar | 17 dezembro 09h30 - 13h00
17 dezembro, 2021

Conferências Itinerantes SPCE 2021 | Conferência de encerramento

9 de dezembro | 17h - via zoom
9 dezembro, 2021

Sinergias entre autoavaliação e avaliação externa de escolas

26 e 27 de novembro - Auditório da universidade de évora
27 novembro, 2021

Videoconferências Doutoramento em Ciências da Educação

26 de novembro 14-17 h | sala 4.8
26 novembro, 2021

Lançamento do livro "Intervenções e mediação em Idosos"

4 de novembro, 14h30 no Palácio Sacadura Botte
4 novembro, 2021

2º Congresso de Psico-Oncologia da Liga Portuguesa Contra o Cancro

7, 8 e 9 de outubro de 2021
7 outubro, 2021

Livro: Adult education as a resource for resistance and transformation: Voices, learning experiences, identities of student and adult educators

autores: Barbara Merrill, Cristina C. Vieira, Andrea Galimberti & Adrianna Nizinska (eds.)
30 setembro, 2021