Conferências Itinerantes SPCE 2021 | Conferência de encerramento

9 de dezembro | 17h - via zoom
9 dezembro, 2021

Terá lugar no próximo dia 9 de dezembro, a partir das 17h, a Conferência de encerramento do 2º Ciclo de Conferências Itinerantes 2021, organizada pela SPCE, que conta com a participação da Doutora Maria da Conceição Azevedo, da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), e Doutora Isabel Baptista da Universidade Católica Portuguesa (UCP), com as comunicações intituladas: «Mal menor ou equidade? – equilíbrios difíceis em tempos de pandemia» e «Ética e investigação em ciências da educação – desafios de deliberação prática». O comentário estará a cargo da doutoranda Ana Luísa Costa e do doutorando Nicolas Martins da Silva. A conferência decorrerá presencialmente e online, sendo a instituição acolhedora o CIIE – Centro de investigação e Intervenção Educativas/Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Local da Conferência: Auditório 1 da FPCEUP

Link de acesso | ID da reunião: 869 2393 5052 | Senha de acesso: 726785