[Nova Data] Encontro de Professores de História da Região Centro

22 e 29 de outubro | Auditório CCA, Alcobaça
20 junho, 2022

[ATUALIZAÇÃO]

O Centro de Estudos Superiores da Universidade de Coimbra em Alcobaça (CESUCA), em parceria com o CEIS20, organiza o Encontro Professores de História da Região Centro de 2022.

Trata-se de uma formação contínua de professores acreditada pelo CCPFC e financiada pelo PRR a 100% para todos os formandos inscritos com emissão de diploma de avaliação.

Programa disponível em breve.

Mais informações para cesuca@uc.pt

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 30/06, através do preenchimento deste formulário de inscrição.

Consulte o Programa para os dias 14 e 15 de julho no Cine-Teatro de Alcobaça.