Atividades de Extensão CEIS20 – Conversas na Comunidade

7 de fevereiro | 10h15 | Auditório da Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra
17 janeiro

Na sequência das primeiras Conversas na Comunidade, que se realizaram em abril de 2023, no âmbito da Atividade de Extensão “CEIS20 Fora de Portas” e da iniciativa “25 de Abril: Rumo ao Cinquentenário”, irá ter lugar, no próximo dia 7 de fevereiro, pelas 10h15, no Auditório da Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra, uma nova Conversa na Comunidade: “Um D de Abril” (Descolonizar). Procurando debater, junto dos estudantes da Escola Básica e Secundária Quinta das Flores, a questão da permanência de elementos luso-tropicais na sociedade atual (discurso público, ensino, visões do passado), a sessão, moderada por António Cerdeira (PNA), terá a participação dos investigadores do CEIS20 (Julião Soares Sousa, Nuno Coelho e Sérgio Neto) e do artista Jorge Cabrera (CAPC/Anozero).