Investigador do CEIS20 galardoado

25 outubro, 2023
Universidade do Algarve
© Correio de Lagos

Jaime Conceição, investigador colaborador do CEIS20 (Grupo 3 – História e Sociologia da Ciência e da Tecnologia), professor auxiliar convidado da Universidade do Algarve, foi galardoado com o Prémio Ensino e Aprendizagem da Universidade do Algarve — UAlg 2022 – Professor do Ano distinguido pelos Estudantes. Este prémio foi atribuído pela reitoria da Universidade e visa distinguir professores que obtiverem o melhor resultado na avaliação feita pelos estudantes, sobre a apreciação global do desempenho do docente, no âmbito dos inquéritos sobre a perceção do ensino e da aprendizagem.