Conferência "Surviving Brexit"

29 de novembro, Anfiteatro II (FLUC)
27 novembro, 2019
Cartaz da Conferência

"Surviving Brexit" é o tema da conferência que, esta sexta-feira, dia 29 de novembro, traz a reflexão sobre a saída do Reino Unido da União Europeia até Coimbra. É à investigadora da Universidade de Sussex, no Reino Unido, Shandana Khan Mohmand que caberá conduzir a sessão.

Esta é a quarta e última iniciativa do Ciclo de Conferências em Estudos Europeus que, desde meados de novembro, já apresentou nomes portugueses, romenos e, agora, britânicos à audiência da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC).

A conferência "Surviving Brexit" tem início marcado pelas 14h00, no Anfiteatro II da FLUC.