"Viver com arte é fundamental”

Carolina Coelho foi entrevistada no âmbito da rubrica "Mulheres da UC na Ciência"
16 agosto, 2023
© UC l Ana Bartolomeu

Carolina Coelho, membro da Coordenação Científica do CEIS20, investigadora integrada no Grupo 5 (Políticas e Organizações Educativas e Dinâmicas Educacionais) e professora no Departamento de Arquitetura da Universidade de Coimbra, foi entrevistada no âmbito da rubrica da UC "Mulheres da UC na Ciência". Com um enfoque na interseção entre arquitetura e sociedade, a tese de doutoramento de Carolina Coelho foi premiada internacionalmente, abordando a adaptabilidade de espaços escolares e oferecendo soluções inovadoras para conjugar ambientes de aprendizagem com as exigências da educação.

Leia a Notícia UC aqui.