Palestra “Mobilidade: Indivíduos e Ideias entre Lugares”

11 de dezembro, Mira
8 dezembro, 2019
Cartaz da Palestra

Ao abrigo do projeto "Cientificamente Provável", João Luís Fernandes, investigador do grupo Europeísmo, Atlanticidade e Mundialização do CEIS20-UC, visita esta semana o Agrupamento de Escolas de Mira.

A palestra “Mobilidade: Indivíduos e Ideias entre Lugares” tem por objetivo promover uma reflexão sociológica sobre o tema, mas também estreitar laços entre o ensino secundário e o ensino superior.

Durante a manhã desta quarta-feira, dia 11 de dezembro, as turmas dos cursos de Línguas e Humanidades e os alunos de Sociologia do ensino profissional vão ser a audiência deste encontro.