Programa de Apoio "Cinema pela Democracia"

Até 17 de novembro
23 outubro, 2023
© Cartas da Guerra

Estão abertas até 17 de novembro as candidaturas ao programa de Apoio "Cinema pela Democracia", que vai atribuir 790 mil euros a projetos que se enquadrem nas Comemorações dos 50 anos da Revolução de 25 de Abril de 1974 e que contribuam para a reflexão sobre a sua relevância na atualidade.

O Programa destina-se a projetos de produção cinematográfica e audiovisual de ficção, documentário ou animação; organização de seminários, conferências, workshops ou atividades similares; ações de formação; realização de mostras/ciclos de cinema e audiovisual português.

Esta é uma iniciativa da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril em parceria com o Instituto do Cinema e do Audiovisual, I.P. (ICA) e o Fundo de Fomento Cultural (FFC).

Saiba mais informações.