Momento CEIS20 — Plano estratégico CEIS20 no âmbito da avaliação FCT

29 de fevereiro | 14h-17h | Student Hub, UC
20 fevereiro

Agendado para o dia 29 de fevereiro, entre as 14h e as 17h no Student Hub, o primeiro Momento CEIS20 de 2024 pretende continuar a promover a reflexão e debate internos dedicados ao enquadramento estratégico do Centro de Estudos Interdisciplinares no âmbito da avaliação FCT às Unidades de I&D, e afirma-se como o culminar de um processo de debate e construção já longo, desenvolvido através uma série de iniciativas e estruturas do Centro ao longo do último ano, incitando os grupos a pensar a sua inserção e fundamentação científica interdisciplinar a partir de projetos e desafios contemporâneos.

Agenda de trabalhos

• Boas vindas e enquadramento estratégico do CEIS20 no âmbito da avaliação FCT
  • Projetos e Desafios Contemporâneos como catalisadores de interdisciplinaridade
  • Debate geral

Dado o calendário estabelecido pela FCT para o processo de avaliação e cuja submissão de candidatura termina em breve, este Momento CEIS20 reveste-se de especial pertinência.

Esta é uma atividade reservada aos investigadores integrados no Centro e aos seus doutorandos.