IX Colóquio de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana

Até 15 de maio
17 abril, 2023

O Colóquio de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana (CPQMH) é um evento científico internacional e itinerante organizado desde 2003 pela Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana (SPQMH).

Depois de já ter sido realizado no Brasil, no Chile e em Moçambique, a 9.ª edição será realizada em Portugal, na cidade de Coimbra, entre 27 e 29 de novembro de 2023, numa organização conjunta da SPQMH, do Centro de Estudos Interdisciplinares da Universidade de Coimbra (CEIS20) e do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (CES).

O tema desta edição "Corpo, (anti)racismo e (pós)colonialismo" tem call aberta até 15 de maio.

Saiba mais na página dedicada ao Colóquio.