6 a 8 de setembro | FEUC | Inscrições abertas
30 maio, 2023
Natureza morta com doces e barros (1676)
© Josefa de Óbidos

A Universidade de Coimbra acolhe o IV Congresso Internacional – XVIII Congreso de História Agraria e o XI Encontro Rural Report nos dias 6 a 8 de setembro de 2023. À semelhança de anos anteriores a organização é da responsabilidade da Rural Report – Rede de História Rural em Português e da SEHA – Sociedad de Estudios de Historia Agraria –, aos quais se junta, enquanto entidade organizadora, o CEIS20, através do Grupo de investigação Paisagens em mudança. Laboratório da longa duração. O congresso decorrerá nas instalações da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e conta ainda com o apoio do Centro de História da Sociedade e da Cultura da Universidade de Coimbra e do Município de Coimbra.

As inscrições para os participantes encontram-se abertas até ao dia 21 de junho.

Saiba mais informações consultando o website do Congresso.