"Rede Escolar: 20 Anos de Transformação com Fundos Europeus na Região Centro"

30 maio, 2023

No âmbito do Congresso Rede Escolar – 20 anos de Transformação, e da exposição denominada Rede Escolar: 20 Anos de Transformação com Fundos Europeus na Região Centro, foi publicado o livro homónimo. Editado pela Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares e tendo como coautores os investigadores integrados do CEIS20, António Rochette Cordeiro e Carolina Coelho (Grupo 5 – Políticas e Organizações Educativas e Dinâmicas Educacionais), o livro pretende mostrar a transfiguração da rede escolar da Região Centro, através de construções de raiz, ampliações/requalificações e grandes remodelações, que foram empreendidas nas últimas duas décadas. Este volume encontra-se disponível na Biblioteca do CEIS20, sendo que também se encontra disponível para download.