Bolsa de Investigação para o projeto GRAPEVISION

Até 30 de setembro
20 setembro, 2022
© Dulce Freire

A Universidade de Coimbra abriu concurso para atribuição de uma bolsa de investigação, no âmbito do projeto do CEIS20 GRAPEVISION, com a referência PTDC/BIA-FBT/2389/2020 e com o título “Genómoca de DNA moderno e antigo para potenciar recursos genéticas e vinha em Portugal”, financiado através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).

Os investigadores deverão pertencer à área científica de História, sendo Mestres em História Medieval, História Moderna, História da Ciência ou áreas afins, inscritos num Programa de Doutoramento ou num curso não conferente de grau académico podem concorrer a este financiamento.

Saiba mais informações no Edital.

The University of Coimbra has opened a call for one research fellowship, in the framework of the CEIS20 GRAPEVISION project “Modern and ancient DNA genomics to enhance the genetic resources of the vineyard in Portugal” (reference: PTDC/BIA/-FBT/2389/2020), financed by Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).

Researchers should belong to the scientific area of History, have an MA in Medieval History, Modern History, History of Science or similar fields, enrolled in a Ph.D. programme ou in a non-degree course (course not conferring an academic degree) can apply for this funding.

For more information, please see the Announcement.