3.ª Jornada – Pandemia e Comunicação – O Olhar dos Investigadores

1 de junho | 10h – 17h | Anfiteatro III, FLUC
27 maio, 2022
© CEIS20

As Jornadas “Pandemia e Comunicação” são uma iniciativa constituída por um conjunto de quatro Jornadas que irão decorrer entre 2021 e 2022, em diversos locais do país, numa iniciativa de um grupo de investigadoras do CINTESIS/Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, CECS/Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, CEIS20/Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e CECC/Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa. O objetivo é debater a Comunicação durante a pandemia de COVID-19, a partir da perspetiva dos vários agentes, nomeadamente dos assessores, dos jornalistas, dos investigadores e dos decisores.

As investigadoras do CEIS20 Clara Almeida Santos e Ana Teresa Peixinho integram a Comissão Organizadora das Jornadas. Nesta 3ª Jornada, que decorrerá na Universidade de Coimbra (Anfiteatro III, FLUC), estarão igualmente os investigadores Carlos Camponez, João Miranda João Figueira.

Consulte o programa em baixo.