Stylo — Revista de Estudos Artísticos (FLUC)

Até 31 de janeiro de 2024
7 dezembro, 2023

A Stylo — Revista de Estudos Artísticos acolhe artigos dos três ramos de estudos da Licenciatura do Estudos Artísticos da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra — Fílmicos, Musicais e Teatrais — assim como contributos dos 3º ciclos de estudo.

São aceites trabalhos de alunos (textos, ensaios, audiovisual, multimédia, etc.) produzidos no âmbito das disciplinas lecionadas no curso de Estudos Artísticos (3 ramos e 3 ciclos) no ano letivo 2022/2023.

As submissões encontram-se abertas até 31 de janeiro de 2024 através do e-mail stylo.revistaea@gmail.com.
O lançamento está previsto para 15 de abril de 2024.

A investigadora colaboradora do CEIS20, Enne Marx Beserra (Grupo 4 — Correntes Artísticas e Movimentos Intelectuais) integra a Equipa Editorial.

Consulte o Número Inaugural da Stylo