Investigador do CEIS20 celebra provas de Professor Catedrático

Professor Catedrático de História da Propaganda na Universidade de Vigo
11 dezembro, 2023

O investigador colaborador do CEIS20, Alberto Peña Rodríguez (Grupo 1 – História, Memória e Políticas Públicas), foi recentemente aprovado como Professor Catedrático de História da Propaganda na Universidade de Vigo.

O júri constitui-se pelos seguintes Professores catedráticos: Prof. Doutor Juan Antonio García Galindo, Universidade de Málaga (presidente), Prof. Doutor Xosé López García, Universidade de Santiago de Compostela, Prof. Doutora Patricia Núñez Gómez, Universidade Complutense de Madrid, Prof. Doutor Carlos Elías Pérez, Universidade Carlos III de Madrid e Doutora María Victoria Carrillo Durán, Universidade de Extremadura.