Histórias globais da revolução de 1974-1975

15 de abril | 14h30 | Sessão inaugural do Seminário Permanente 2021, organizado pelo IHC–NOVA FCSH, pelo CEIS20-UC e pela University of Cambridge.

Histórias globais da revolução de 1974-1975 é o título da primeira sessão do Seminário Permanente 2021. Esta sessão inaugural tem lugar no próximo dia 15 de abril e terá como participantes Rita Lucas Narra, Ricardo Noronha, Pedro Ramos Pinto e Luís Trindade.

As inscrições são feitas através deste formulário. Pode consultar e descarregar o programa completo aqui.

Com periodicidade mensal e duração indefinida, o seminário incluirá sessões com formatos diversos, como a apresentação de investigações em curso, discussão de textos, projecção de materiais audiovisuais, mesas-redondas, etc. Simultaneamente, as sessões poderão decorrer em qualquer uma das três instituições envolvidas na organização (IHC — NOVA FCSH, CEIS20 — Universidade de Coimbra e University of Cambridge), combinando formatos presenciais e à distância, de forma a permitir uma participação tão ampla quanto possível de académicos/as, artistas e outros/as que aqui queiram apresentar o seu trabalho, bem como do público em geral.