Investigador do CEIS20 participa na Jornada Multidisciplinar Serra Acima

24 e 25 de fevereiro | IESC, Mato Grosso, Brasil
22 fevereiro, 2023
© British Library

O investigador do CEIS20, Nuno Coelho, irá participar na Jornada Multidisciplinar Serra Acima que terá lugar nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2023 em Chapada dos Guimarães, estado do Mato Grosso, no Brasil com uma comunicação intitulada "O papel das artes na (des)construção de discursos sobre Escravatura, Colonialismo e Racismo na sala de aula, em Portugal" no primeiro dia do evento. A edição da jornada, que comemora 10 anos, terá como tema "África, Escravidão, Abolição e Racismo em sala de aula" e é direcionada a profissionais do ensino das escolas públicas de Chapada dos Guimarães. A organização do evento é do IESC – Instituto de Estudos Socioculturais de Chapada dos Guimarães.

Consulte o programa completo.