CEIS20 Fora de Portas

Website já disponível
3 janeiro
© CEIS20

O CEIS20 Fora de Portas é uma Atividade de Extensão do Centro de Estudos Interdisciplinares da Universidade de Coimbra (CEIS20-UC) dirigido a escolas e a contextos educativos formais e não formais (universidades seniores, associações cívicas, recreativas, culturais, estabelecimentos prisionais, etc.).

O CEIS20 Fora de Portas visa promover a disseminação do conhecimento produzido no Centro nas áreas das Humanidades, das Ciências Sociais e das Artes, entre outras, através da partilha do trabalho das/os suas/seus investigadoras/es. Pretende, de igual modo, estimular debates críticos em torno dos principais desafios que se colocam às sociedades contemporâneas.

Enquadrando-se nos quatro eixos interdisciplinares do Centro, o CEIS20 Fora de Portas visa comprometer a nossa Unidade de I&D com a promoção e a democratização do conhecimento, a maior proximidade com as comunidades envolventes, a educação de qualidade, a igualdade de género, assim como a redução das assimetrias, na construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e reflexiva.

Visite o website para mais informações.