Investigador do CEIS20 organiza e participa no International Symposium on Quantum Computing and Musical Creativity

5 e 6 de outubro | Berlim
2 outubro, 2023
© Pau Ros

O investigador integrado do CEIS20 (Grupo 4 – Correntes Artísticas e Movimentos Intelectuais), Omar Costa Hamido, também detentor de uma bolsa Marie Sklodowska-Curie, co-organiza, pela segunda vez consecutiva, a nova edição do International Symposium on Quantum Computing and Musical Creativity (ISQCMC Berlin), a decorrer em Berlim nos dias 5 e 6 de outubro.

Apresentará as comunicações intituladas "Quantum Memory of Musical Compositions", juntamente com Maria Mannone (Dipartimento di Ingegneria, Università di Palermo); e "NphZ" em colaboração com Scott Oshiro (University of Stanford). Esta última comunicação será igualmente apresentada no Splice Festival V, na Berklee College of Music em Boston no dia 2 de novembro.