Seminário Heidegger

23 abril
© Marcelo L. Fraga

Com entrada livre, no dia 26 de Abril, pelas 15h no Anfiteatro III da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, realiza-se um seminário inteiramente dedicado ao pensamento de Heidegger.

Passados 48 anos da sua morte, o pensamento heideggeriano continua a suscitar perplexidades, interrogações e reflexões. Neste seminário Alexandre Franco de Sá (Professor da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra - FLUC e membro do CEIS20) Lucas Carvalho Teixeira (doutorando da Unicamp) e João Emanuel Diogo (Doutorando da FLUC e membro do Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos e do IEF - Instituto de Estudos Filosóficos) apresentarão as suas reflexões em torno da ontologia e política heideggerianos.

Contamos com a V/ presença.

Organização: CEIS20 / CECH / IEF