David Ekbladh na UC

22 março, 2022
David Ekbladh
© Joanie Tobin

David Ekbladh, Professor de História na Universidade Tufts (MA, EUA), estará na Universidade de Coimbra nos próximos dias 5, 6 e 7 de abril para as seguintes atividades:

05.04 | 15h | Conferência
“New Deals for the World: Liberalism's Never-Ending Global Competition”, Sala de Seminários do CEIS20.
Organização: Curso de 3.º Ciclo em Estudos Contemporâneos da UC, CEIS20 e DHEEAA/FLUC

06.04 | 11h | Intervenção em Mesa-Redonda
“Wither US Globalism?: The Politics of US Hegemony”, Mesa-Redonda “A atual situação política nos EUA e a futura evolução do sistema de relações internacionais”; João Paulo Avelãs Nunes concretizará a intervenção “O atual sistema de relações internacionais e os EUA. Uma perspetiva europeia”; Anf. VI, 3º Piso da FLUC.
Organização: Cursos de 1º e de 2º Ciclos em Estudos Europeus da FLUC, CEIS20 e DHEEAA/FLUC

07.04 | 9h | Conferência
The Revenge of Interdependence: American Power and Global Realities”, Anf. I, 3.º Piso da FLUC.
Organização: Cursos de 1º, de 2º e de 3º Ciclos em História da FLUC, CEIS20 e DHEEAA/FLUC

Todos os eventos terão transmissão online.