Álvaro Garrido com palestra no Instituto de Altos Estudos da Academia das Ciências de Lisboa

20 maio, 2022
Álvaro Garrido
© UC

"A economia social em perspetiva histórica, uma ideia virtuosa" é o título de mais uma conferência do ciclo "Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento", organizado pelo Instituto de Altos Estudos da Academia das Ciências de Lisboa. A palestra de Álvaro Garrido investigador do CEIS20 e diretor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, decorreu no passado dia 10 de março.

"A ditadura salazarista hostilizou o cooperativismo associativo, reprimiu as mutualidades e mesmo as misericórdias não tiveram vida fácil" é a entrevista que pode ler no Diário de Notícias.