Lília Moritz Schwarcz na UC

22, 23 e 25 de fevereiro - online
Lília Moritz Schwarcz
© Renato Parada

Lília Moritz Schwarcz, Professora de Antropologia na Universidade de São Paulo, estará com a Universidade de Coimbra nos dias 22, 23 e 25 de fevereiro com as seguintes atividades online:

22.02 | 15h | Conferência
“A construção da representação colonial sobre corpos negros no Brasil”, com transmissão online.
Organização: Curso de 3.º Ciclo em Estudos Contemporâneos da UC, Centro de Estudos Interdisciplinares da UC (CEIS20) e DHEEAA/FLUC

23.02 | 18h | Intervenção em Mesa Redonda
“Sobre o estatuto do documento imagético”, Mesa-Redonda “Conflitos epistemológicos e teóricos nas ciências sociais e nas tecnologias também delas derivadas”, com transmissão online.
Organização: DHEEAA/FLUC e Centro de Estudos Interdisciplinares da UC (CEIS20)

25.02 | 14h30 | Conferência
“A querela das esculturas: o caso do Bandeirantes”, com transmissão online.
Organização: 2.º e 3.º Ciclos em PCM, DHEEAA, FLUC, CEIS20