V Sessão do Seminário Memória, Trauma e Narrativas sobre Si (2ª edição)

30 de novembro | 14h30 | Online
17 novembro, 2022
© Refik Anadol

A quinta sessão da segunda edição do Seminário Memória, Trauma e Narrativas sobre Si, decorrerá no próximo dia 30 de novembro de 2022, pelas 14h30 (hora de Lisboa), em formato exclusivamente online. Subordinada ao tema “AI mediations and the self. Memory, ethics, and normative challenges“, a sessão terá por oradores Luca Possati (Institute of Philosophy, University of Porto), com uma comunicação intitulada “Anti-mediation and technological Unconscious” e Cláudio Carvalho (Institute of Philosophy, University of Porto), que falará sobre “Ethical problems of AI-based psychotherapy”.

Entrada livre, sujeita a inscrição. Saiba mais no website do evento.