Novo livro “Espaços e práticas educativas em transformação: 20 anos da Rede Escolar da Região Centro”

23 abril
© Designed by Timmdesign

Foi publicado o livro “Espaços e práticas educativas em transformação: 20 anos da Rede Escolar da Região Centro” com a participação de António Leite, então Secretário de Estado da Educação.

Em maio do ano passado, decorreu o Congresso Rede Escolar: 20 Anos de Transformação, no Auditório da Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu. Este congresso foi organizado pelo Direção de Serviços da Região Centro da DGEstE, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), a Universidade de Coimbra (Centro de Estudos Interdisciplinares) e a Comunidade Intermunicipal (CIM) de Viseu Dão Lafões, contando ainda com a colaboração das CIM da Região Centro e dos seus municípios.

Estão disponíveis as versões digitais dos livros “Rede Escolar: 20 anos de Transformação com Fundos Europeus na Região Centro” e, agora o mais recentemente publicado, “Espaços e práticas educativas em transformação: 20 anos da Rede Escolar da Região Centro”.

Rede Escolar: 20 anos de Transformação com Fundos Europeus na Região Centro: [aceda aqui] e [aqui].

Espaços e práticas educativas em transformação: 20 anos da Rede Escolar da Região Centro [aceda aqui] e [aqui]