Comissão de Inovação do Conselho Geral da UC visita ICNAS

O objetivo da visita foi "conhecer a atividade do ICNAS Unidade Orgânica da UC, nomeadamente os aspetos de inovação que são muito distintivos desta estrutura da Universidade de Coimbra”
8 junho, 2021
CGUC_ICNAS
© DR

A Comissão de Inovação do Conselho Geral da Universidade de Coimbra (CG/UC) vai realizar uma série de visitas a locais em que se faz inovação na UC com o objetivo de informar sobre a sua atividade mas também “demonstrar que a UC tem unidades de investigação e desenvolvimento que realizam investigação de ponta ao mesmo tempo que disponibilizam serviços à comunidade e inovação muito relevantes para as empresas e para a sociedade”.

A primeira decorreu ontem, 7 de junho, com uma visita ao ICNAS – Instituto de Ciências Nucleares Aplicadas à Saúde, na qual participou ainda o Reitor da UC, Amílcar Falcão. “O objetivo era o de conhecer a atividade do ICNAS Unidade Orgânica da UC, nomeadamente os aspetos de inovação que são muito distintivos desta estrutura da Universidade de Coimbra”

Pode ler a noticia completa aqui.