Prémio Professora Doutora Luísa Morgado atribui 30 mil euros para a investigação feita na FPCEUC

O prémio visa galardoar bienalmente um projeto de investigação nas áreas da Psicologia do Desenvolvimento ou da Psicologia da Educação da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da UC.
29 setembro, 2022
Prémio Professora Doutora Luísa Morgado

Decorreu hoje, 29.09.2022, na Sala do Senado, sob a égide do Senhor Reitor da Universidade de Coimbra, o Prémio Professora Doutora Luísa Morgado, no montante de 30.000,00€, um galardão instituído pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, em associação com a Professora Jubilada Luísa Morgado, para distinguir bienalmente um projeto de investigação de elevada qualidade nas áreas da Psicologia do Desenvolvimento ou da Psicologia da Educação, com vista a contribuir para o desenvolvimento dessas áreas científicas.

regulamento