Estudante de Doutoramento da FPCE selecionada para a final da PS-in-3 da Conferência da APA

1 agosto, 2022

No próximo dia 5 de agosto a doutoranda Carolina Oliveira, do Programa Inter-Universitário de Doutoramento em Psicologia, área de especialização em Psicologia Clínica - área temática: Psicologia da Família e Intervenção Familiar, a realizar a sua tese na área da doença oncológica e cuidados paliativos, que foi uma das 8 pessoas selecionadas para a final da competição "Psychological Science in 3 (PS-in-3)", fará a sua participação na final do concurso.

Este concurso tem como objetivo a apresentação da sua investigação em três minutos, com linguagem adequada, na Conferência da APA (American Psychological Association) do presente ano. Assim, a Carolina irá até Minneapolis levando mais longe o nome da nossa faculdade.