Investigadora e docente da FPCE distinguida pelo World Cultural Council

29-30 de novembro
29 setembro, 2022
Investigadora e docente da FPCE distinguida pelo World Cultural Council

A investigadora e docente da FPCEUC, Doutora Ana Fonseca, foi uma das escolhidas para a "Distinção Especial - Educação" | "Special Recognition - Education" do 2022 World Cultural Council!

A 37.ª Cerimónia de Entrega de Prémios será organizada pela Universidade de Coimbra, e terá lugar a 30 de novembro. A UC é a primeira universidade portuguesa a receber esta Cerimónia de Entrega do Prémio do World Cultural Council, que já se realizou em instituições de enorme prestígio em todo o mundo.

Durante a Cerimónia, o Conselho Cultural Mundial atribuirá distinções especiais a jovens investigadores ou académicos portugueses que tenham tido um desempenho de excelência nas áreas da ciência, da educação e das artes. A Doutora Ana Fonseca está, por isso, de parabéns!

Mais informações em https://wcc.uc.pt/