Estudante Embaixadora OPP da FPCE-UC

7 outubro, 2022
Estudante Embaixadora OPP da FPCE-UC

Carolina Branco, estudante do 1.º ano de Mestrado em Intervenções Cognitivo-Comportamentais em Psicologia Clínica e da Saúde na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra selecionada pela equipa da Ordem dos Psicólogos, para ser a primeira Embaixadora da OPP da nossa faculdade, pelo período de dois anos.

A iniciativa Estudante Embaixador@ OPP surge como forma de gerar uma referência próxima e disponível para mediar a comunicação entre a Ordem e os estudantes da academia sobre as suas necessidades e expectativas, apoiando simultaneamente a promoção e divulgação de iniciativas e atividades OPP.