Ciclo de Encontros APBC - GISE - JACC "Filhos, Pais, Avós e Netos"

29 de junho 19h30, Salão Brasil
29 junho, 2021

Na próxima terça feira, dia 29 de junho, irá decorrer mais uma conversa do segundo Ciclo de Encontros do Gabinete de Intervenção Social e Empreendedorismo do Comércio Local (GISE).

Estes Ciclos de Encontros pretendem informar e esclarecer os empresários locais, e público em geral, acerca de várias temáticas de interesse, constituindo um espaço de debate e partilha de ideias.

O ciclo do mês de junho finaliza com a temática "Filhos, Pais, Avós e Netos" e será dinamizado por Maria Filomena Gaspar e Margarida Pedroso de Lima, docentes e investigadoras da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC).

Este encontro acontece pelas 19H30, no Salão Brazil e faz parte do serviço do GISE, já em funcionamento, e criado através de uma parceria entre a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC), a Faculdade de Psicologia e de Ciências de Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC), o Observatório de Cidadania e Intervenção Social (OCIS) e o Jazz ao centro Clube (JACC).

A entrada é gratuita.