Claustros Pedagógicos, "Educação, escola e desigualdades."

9 de março 17h00, edificio 3 da FPCEUC
9 março, 2022
Claustros Pedagógicos, "Educação, escola e desigualdades."

No dia 9 de março, teremos mais uma sessão dos Claustros Pedagógicos, desta vez subordinada ao tema: Educação, escola e desigualdades.

As intervenções principais estarão a cargo do Prof. Doutor João Boavida e das Profas. Isabel Festas e Helena Damião.

O Grupo de Políticas e Organizações Educativas e Dinâmicas Educacionais do Centro de Estudos Interdisciplinares da Universidade de Coimbra (CEI20) convida todos/as os/as interessados/as a estarem presentes no edifício 3 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, pelas 17horas. Será certamente um bom espaço de reflexão sobre um dos problemas mais relevantes na educação atual.

Claustros Pedagógicos