Equipa da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação escolhida para o projeto Adélia da CNPDPCJ

2 fevereiro, 2021
projeto Adélia da CNPDPCJ

Equipa da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, coordenada pela Professora Doutora Maria Filomena Gaspar, escolhida para um projeto nacional, da Comissão Nacional da Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, de promoção da parentalidade positiva em Portugal: o Projeto Adélia.

Da equipa da Faculdade fazem também parte as Professoras Doutoras Maria João Seabra Santos e Madalena Alarcão. Conta ainda com a colaboração externa da Professora Doutora Joana Sequeira, do Instituto Superior Miguel Torga, e as Doutoras Andreia Azevedo e Tatiana Homem da Associação Pais Como Nós.