Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Cartão de Estudante

Após receber uma notificação que diga que o cartão de estudante está disponível, pode levantá-lo na Sala António Vasconcelos, entre as 10h e as 12h, ou solicitar o seu envio ao domicílio.
Cartão de Estudante
Cartão de Estudante

Após receber uma notificação que diga que o cartão de estudante está disponível, pode levantá-lo na Sala António Vasconcelos (6.º piso da FLUC), entre as 10h e as 12h, ou solicitar o seu envio ao domicílio, enviando um e-mail para cartaoestudantefluc@gmail.com com o nome completo, número de estudante e morada.

Em caso de perda ou extravio do cartão, deverá solicitar a emissão de novo cartão através do mesmo endereço eletrónico (cartaoestudantefluc@gmail.com) indicando nome completo, número de estudante e motivo de reemissão:

  • Expirado
  • Extraviado
  • Furtado/Perdido