Cursos de Línguas do 2.º Semestre

A fase extraordinária de candidaturas decorre no Inforestudante, nos dias 11 e 12 de fevereiro.
11 janeiro, 2021

As aulas dos Cursos de Formação de Línguas oferecidos pelo Centro de Línguas da Faculdade de Letras vão ter início nos dias 24 e 25 de fevereiro.

Como tal, as candidaturas decorrem no Inforestudante nas seguintes datas:

• 3.ª Fase: Entre 18 e 29 de janeiro;
  • Fase Extraordinária: Dias 11 e 12 de fevereiro.

Os/as interessados/as em frequentar um dos cursos de língua inglesa podem ter de inscrever-se num teste de aferição de conhecimentos. Esta prova é obrigatória para quem já tenha estudado inglês, mas não num dos cursos do Centro de Línguas.

• Inscrição no teste: Entre 11 e 14 de janeiro;
  • Data do teste: 20 de janeiro.