Dia do Farmacêutico

Programa da Manhã – Prof. Doutor Fernando Ramos, Presidente da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra, neste dia dedicado ao FARMACÊUTICO, falou-nos da qualidade de ensino e investigação desenvolvida na Faculdade, em cada ano letivo são mais os alunos que procuram ingressar na Faculdade do que os que conseguem, a ávida procura do mercado de trabalho nacional e internacional pelo alunos que saiam desta faculdade e diz que para além do ensino cientifico que a faculdade ministra, procura desenvolver em cada aluno a capacidade de estarem disponíveis para o outro. Aqui prestou uma homenagem a todos os farmacêuticos que durante o período da pandemia em que a maior parte dos serviços de saúde estiveram encerrados ou indisponíveis as farmácias e os farmacêuticos sempre estiveram disponíveis e ao serviço da população.