Direito da Família Internacional e Europeu - Disciplinas lecionada em simultâneo pela FDUC e pela Universidade de Bona

6 outubro, 2021

Informa-se que no ano letivo de 2021/2022, o currículo será enriquecido com as seguintes disciplinas de opção de Direito da Família Internacional e Europeu

1)    Mestrado em Direito

• Perspetivas Comparativas sobre Assuntos Atuais de Direito da Família Internacional e Europeu I (1.º semestre)
  • Perspetivas Comparativas sobre Assuntos Atuais de Direito da Família Internacional e Europeu II (2.º semestre)

2)    Curso de Doutoramento.

• Direito da Família Internacional e Europeu - Perspetivas Comparativas sobre Assuntos Atuais  (2.º semestre)

Estas disciplinas serão lecionadas em simultâneo pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e pela Universidade de Bona, em formato on-line, e utilizando a língua inglesa como língua de trabalho.

Para mais informações contacte apoiocc@fd.uc.pt