Curso de Nadador Salvador FCDEF/ISN 2020

11 março, 2020
Adiamento

No seguimento das decisões que restringem a realização de atividades promovidas pela Universidade de Coimbra em resposta à situação criada em torno da propagação do Covid19, informo que o Curso de Nadadores Salvadores organizado pela FCDEF e com início previsto para 2ª feira dia 16/03 será adiado até que estejam reunidas as condições necessárias para a sua realização.

Solicita-se aos estudantes interessados na frequência deste curso e que ainda não tenham feito a pré-inscrição, que o façam através do endereço de email divulgado, de forma a facilitar o contacto assim que seja possível a realização do curso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Calendário:

Prova de acesso: 16 de Março

- 9:00 prova de corrida (Estádio Universitário de Coimbra)

- 10:30 Provas de piscina (Piscina Municipal Luis Lopes da Conceição/ S. Martinho)

Início do curso: Dia 17 de Março

- Sessões teóricas: - 2ª e 3ª das 13h00 às 14h30; 5ª das 13h30 às 14h30 (sala 57 do Pav 3 do EUC)

- Sessões práticas: de 2ª a 6ª das 21h00 às 23h00 (Complexo Municipal de Piscinas – P. Olímpica)

Exame final: Dia 7 de Maio

- Inscrições: a partir de 2ª feira dia 9 de Março até dia 13 de Março (12h30) - Devendo ser disponibilizada a seguinte informação: nome, morada, NIF, e contacto de e-mail e telefónico

Inscrições:

As inscrições devem ser enviadas por mail dirigido a D. Fátima Batista (PBX do Pav3 do EUC)