Congresso Internacional de Avaliação Formativa em Educação

1 abril, 2020
CIAFE

O XIII Congresso Internacional de Avaliação Formativa em Educação (XIII CIAFE), da Red de Evaluación Formativa y Compartida en Educación (REFYCE), a ter lugar nos dias 10, 11 e 12 de Setembro de 2020, vai, a convite dos seus coordenadores, decorrer pela primeira vez fora do território espanhol, sendo esta sua décima terceira edição organizada pela Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEFUC), Portugal.

A REFYCE, criada em 2005, tem tido por finalidade a inovação da docência universitária em Espanha, através do desenvolvimento de ciclos de investigação-ação, pelo que um dos objetivos desta edição é o do seu redimensionamento a nível ibérico.

Neste sentido, pretende-se que este congresso internacional seja um momento de apresentação e partilha de resultados de novas experiências pedagógicas ou de estudos de investigação em ensino, em todos os níveis e áreas disciplinares, pelo que o seu tema aglutinador é: Boas Práticas de Avaliação Formativa em Todas as Etapas Educativas.

Mais informações aqui