Aviso de Abertura do Concurso para atribuição de Bolsa de Investigação para Doutoramento

7 maio, 2021
Concurso para atribuição de Bolsa de Investigação para Doutoramento

O Centro de Investigação em Desporto e Atividade Física da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (CIDAF) abre concurso para atribuição de 1 (uma) Bolsa de investigação, adiante designadas por Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área de de Exercício e Envelhecimento, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D UIDP/04213/2020, Centro de Investigação em Desporto e Atividade Física - CIDAF.

Ver aviso completo

Ver anúncio eracareers