XXI Jornadas de Psicologia do Desporto

12 junho, 2020
XXI Jornadas de Psicologia do Desporto

A Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física tem o prazer em anunciar as XXI Jornadas da SPPD que serão organizadas em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Psicologia do Desporto (SPPD) nos próximos dias 6-7 de novembro.

As Jornadas constituem-se como o maior evento da disciplina em Portugal, e estarão novamente presentes conferencistas de referência nas suas áreas de especialidade:

- Chris Harwood (Loughborough University)

- Duarte Araújo (Universidade de Lisboa)

- Ken Fox (University of Bristol)

- Rui Gomes (Universidade do Minho)

Datas importantes:

Inscrições com preço reduzido até 15 outubro

Submissões de trabalhos: até 30 de setembro

Mais informações aqui

Plano de contingência inerente ao COVID-19

Atualmente vivemos um período de instabilidade relativamente ao futuro. Neste momento pretendemos organizar o evento com atividades presenciais, respeitando as recomendações por parte da Direção Geral de Saúde (DGS). No entanto, deixaremos uma decisão final para o final do mês de agosto, em função das diretrizes definidas para este efeito por parte da DGS, onde poderemos tomar uma de três decisões de organização do evento: (1) online; (2) misto – online e presencial; ou (3) adiamento para o ano de 2021.