Dia Aberto na FFUC

5 de maio

A Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra estará de portas abertas na manhã do dia 5 de maio de 2023 para a comunidade. A iniciativa é destinada a estudantes do 11º ano e 12º ano do Curso de Ciências e Tecnologias, seus professores e outros agentes educativos.

Com o objetivo de divulgar a oferta formativa para o próximo ano letivo e dar a conhecer o trabalho pedagógico e científico desenvolvido na FFUC, o “Dia Aberto 2023” apresenta um programa variado, com iniciativas de carácter informativo, pedagógico e experimental, onde se incluem atividades laboratoriais, palestras e visitas guiadas.

No período da tarde, os estudantes podem também inscrever-se no Dia do Bioanalista (Licenciatura em Ciências Bioanalíticas) que contará com a participação de estudantes e graduados.

A inscrição deve ser feita através do link, infra: