IV Congresso da Associação dos Arqueólogos Portugueses

Até dia 31 de março
27 janeiro, 2023
© AAP

O Congresso, com coorganização do CEIS20, tem aberto o seu período de Submissão de Propostas (Comunicação e/ou Poster) até 31 de março.

Na data do seu 160º aniversário, a Associação dos Arqueólogos Portugueses volta a convidar todos os profissionais e estudantes de Arqueologia a participar no IV Congresso da Associação dos Arqueólogos Portugueses.

Entre os dias 22 e 25 de novembro, a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra será a anfitriã desta reunião científica que teve a sua 1ª edição há 10 anos na Biblioteca Nacional de Portugal, em Lisboa, com o IV CAAP a recuperar o modelo presencial que foi interrompido na edição de 2020.

Os investigadores do CEIS20 Armando Redentor e Ricardo Costeira integram a Comissão Organizadora, sendo que Pedro C. Carvalho integra a Comissão Científica.

Consulte o website dedicado ao evento para mais informações.