Financiamento para Study of the U.S. Institutes

Candidaturas até 4 de dezembro de 2022
16 novembro, 2022

A Embaixada dos EUA em Portugal está a aceitar candidaturas para os Study of the U.S. Institutes (SUSIs) no verão de 2023, totalmente  financiados pelo Departamento dos Estado dos EUA, Bureau of Educational and Cultural Affairs (ECA).

Os Study of U.S. Institutes (SUSIs) são programas académicos de cinco a seis semanas centrados em temas dos estudos americanos para grupos de estudantes universitários, académicos e professores estrangeiros. Acolhidos por universidades e faculdades dos Estados Unidos, os Institutos incluem uma residência académica intensiva, uma visita de estudo educacional a outra região dos Estados Unidos, e oportunidades para os participantes contactarem com os seus colegas americanos. Os Institutes for Student Leaders também incluem actividades de serviço comunitário e desenvolvimento de liderança.

As inscrições estão abertas até 4 de dezembro de 2022.

Saiba mais sobre este apoio.